Para os apreciadores da arte do churrasco á Portuguesa.

24 de fevereiro de 2009

ROMÉNIA!!!!!

Pois é meus caros amigos, 4 compinxas churrasqueiros estão de partida (férias) para a Roménia.
e perguntam voces....Roménia? porque?
a resposta é simples,lá tem uma variedade enorme de museus! (ahahahahahahaha)
E quando supostamente deveria estar a fazer as malas (sim porque estou a poucos minutos da saída e ainda nem um par de meias separei) cá estou eu a escrever um pouco.
fiquem atentos pois vamos actualizando diariamente e com fotos tudo aquilo que se vai passando na terra dos Vampiros!!! (só gostava era de ser bem mordido)
A nossa "base" vai ser em Ploiest,mas a Roménia vai ser pequena demais para nós.

até breve...

3 comentários:

Anónimo disse...

...sem palavras...de facto a roménia vai ser pequena para tanto pânico a semear...eu se visse "homens" como voces ficava com medo de tanta infantilidade junta!!!

Anónimo disse...

Então amigos.....
Nuno,Afonso,Abreu e Nikias vao semear o pânico por terras (na terra tambem pode ser,se nao der noutro sitio) Romenas (ou será nas romenas? a questão fica no ar...): mordidelas, romenas boas, roménia, sangue, vampiras.....O que é isto????
Que desespero!!!com tanta inantilidade se vos visse a caminhar por ruas romenas sentir-me-ia um pedófilo...

Nikias disse...

PAra quem tem INVEJA so tenho uma coisa a dizer PASSA NIVEA!!!!!