Para os apreciadores da arte do churrasco á Portuguesa.

14 de fevereiro de 2009

Dia de S.Valentim

Que espectáculo,hoje é dia de S.Valentim,o amor anda no ar e eu espero não ser contagiado por ele(não há coisa mais ridícula que andar apaixonado...ficamos como passarinhos).
Mas nada contra aqueles que festejam e levam as namoradas a jantar fora e fazem-lhes todas as vontades...eh pah...vocês já vão é "filados",todos nós sabemos que é "coisa garantida"!
Mas para todos os efeitos...não é nada disso...é o AMOR...e vocês são é muito românticos (é...eu é que sou um má língua...e gosto de meter veneno...na volta é inveja)

HEHEHEHEHEHEHE

Vá meninos toca a assumir as coisas publicamente!!!!
e dêem todos um postal destes as vossas namoradas ou amigas coloridas!!!!
(eu vou fazer o mesmo....já me conhecem...sou menino pra isso)



e para todos aqueles que andam na corda bamba,aprendam:





Abraços e muitos beijinhos para ELAS!!!! (eu sou bom rapaz....podem acreditar...ou se calhar é melhor não) aHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaHaH

Sem comentários: