Para os apreciadores da arte do churrasco á Portuguesa.

4 de fevereiro de 2009

1000 Curiosos

Meus amigos é com enorme orgulho que em nome da Churrascos-Inc venho comunicar aos mais distraidos que atingimos a modica quantia das 1000 visitas.
Agradeço a todos os nossos seguidores espalhados por esse mundo fora,por isso adicionamos hoje uma aplicaçao "Seguidores" onde todos voces podem assinalar perante nos que sao viciados no nosso blog.

O nosso muito obrigado por tudo e participem ainda mais com os vossos comentarios e sugestoes, adicionem tambem no hi: http://churrascos-inc.hi5.com ou enviem mail Churrascos.inc@gmail.com.

ja agora deixo-vos um video bastante divertido.

11 comentários:

Marco Ribeiro e Silva disse...

Uma milena!!! lol :p

Quem diria que há tanto desnaturado por esse mundo fora que se dedica a acompanhar os conteúdos didácticos deste blogue!!! lol :p

Estou maravilhado!!! ;) lol

Nikias disse...

Misea..deixa-te de tretas e faz-te seguidor do blog :p

para que todo o mundo saiba,este MReS aka Misea é um COLADO no blog...passa a vida aqui!!!!
(ou nao)

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Abraços com cheirinho a churrasco ;)

Marco Ribeiro e Silva disse...

Nao sejas "menino" Nikias e deixa-te de "pexixos"...

Sou um devoto "seguidor" desde a primeira hora e tenho orgulho nisso! ;p

E há que por o resto do povo revelar a sua costela "churrasqueira" e escrever também. ;)

Cumpts aos confrades das patuscadas. :)

Nikias disse...

hum...

costelinhas? so de vitela...
sao mais tenrinhas :)

seguidor,tu? so se for seguidor da linha continua para nao fugir da estada
hehehehehe

va...isto vai descambar.

abraços chamuscados.

Marco Ribeiro e Silva disse...

lololol

Nao sei quem se perdeu na sua pp cidade dps de uma patuscada, mas nao fui eu! :p lol

Olha que esta!

O meu sentido de orientação a ser questionado quando é a mim que ligam quando estão perdidos?!?! :p lol

Agora pegou fogo!!! lol :p

Nikias disse...

bcas pro barulho????

vá....vou ja criar um blog para "lavar a roupa suja"!!!!

eu nao estava perdido,estava apenas momentaneamente desorientado.

ok????

"parabens a voce" sempre rimou com WC (private joke)

agora é que isto vai ARDER!!!!!!!


abraços com fuminho

Marco Ribeiro e Silva disse...

Eu tb não disse que estavas perdido! :p

Pode ser comprovado que não mencionei qual o artista desse desnorte momentâneo e completamente compreensível! :p

E já agora, está provado que a acústica de um WC é francamente melhor do que a do Parque de Exposições de Braga! :p lol

Ah! Melhor eu ter um pouco mais de cuidado com as palavras pois há malta muito violenta e com instintos assassinos nos churrascos! :p lol

Cumpts com GPS e balão. :p

Nikias disse...

logicamente que no churrascos tem de existir pessoas violentas no churrasco,senao como iriamos nos resgatar as celebridaes (do churrascos) de espaços publicos?

so mesmo pessoas com instintos violentos para abrir caminho por entre a multidão.

abraço com cheirinho a picanha :p

Marco Ribeiro e Silva disse...

lol

Nessa altura parece-me que deverias estar perdido algures pois o momento do resgate em si, contaram-me, foi muito discreto e sem sobressaltos... :p

Mas sei o que me contaram pois, em bom rigor, não assisti... :p lol

Luís disse...

Vocês Namoram..não?

Marco Ribeiro e Silva disse...

Acordou!!! :p

E com um humor estranho!!! lol

Deves ser por causa das camas feitas ao contrario... :p lol