Para os apreciadores da arte do churrasco á Portuguesa.

8 de outubro de 2008

mas porque?

Porque raio é que as pessoas tem a mania de por nomes pomposos as coisas?
tipo..."desejo sexual" é a resposta corporal, neuropsicológica e biológica ao desejo, ou seja, “desejo carnal”.
Isto tudo é muito bonito...é bom...mas tipo quem é o gajo que diz "o que eu sinto por ti é uma resposta neuropsicológica e biológica ao desejo que me faz querer ter relações sexuais contigo"? estou mesmo a imaginar a miúda...."cala a boca deixa-te de merdas" mais vale dizer "ah e tal....comia-te toda, já marchavas, ou simplesmente "quero-te"" pra bom entendedor meia palavra basta,não???

é engraçada a diferença que existe nos "nomes", tipo....pipi,isso é o que? o nome de um jogador do Sporting? (acho que já ouvi isso algures "pipi romagnoli")...
outra,pombinha mas que? quem é que ao olhar para uma vagina viu la uma pomba???

se para um menino nos dizemos pilinha...porque raio é que para as meninas é pombinha e não pode ser vagininha?...eh pah...poupem-me dessas merdas....
outra é a do "tutu"...eh pah..."tutu"??? mas que raio é um tutu?
é um RABO é um RABO,pra que estas merdices?

outra coisa engraçada são as características do impulso, tanto no homem como na mulher,que são: sensações genitais, sensibilidade erótica estimulada por parceiros em potencial, aumento nas fantasias sexuais e um comportamento sexual mais activo.
porque não dizer, impulso é aquela merda que sentimos quando vemos uma gaja boa pra xuxu, que nos faz correr um frio na espinha que ate os pelos mais recônditos se levantam?

Vamos simplificar as coisas não?

1 comentário:

nandini disse...

Antes d mais deixa-me enviar cordialmente os meus estimados cumprimentos a estes jovens k criaram este blog;)...adiante a vamos ao k interessa antes d ir directamente ao assunto debatido aki pelo jovem nikias isso fica pa daki um bocado;)...diria eu k o k seria do nosso pais sem churrascos!?seria um pais sem churrascos pronto ai e tal assar carnes na brasa nada,nadinha disso...mas o k advinha disso!?...vendo o lado negativo da coisa ke o k mais adoro contrariar e tal...a carne vermelha que é a mais usada nos ditos cujos;) tem substancias k provocam segundo cientistas sul africanos raiva e violencia...portanto ja sabem o k comeu um assassino antes d matar alguem...;)e + faz crescer os pelos pubicos e não so esses a uma velocidade maior 5 vezes...(..olhem imaginem entao um gajo como o toni ramos ou o biscoito nakela...;) a comer churrasco todos os dias?!não havia rebarberadeira k os cortasse pa...:/....portanto acabem cos churrascos paaa...ou s não kiserem acabar modifiquem la o churrasco pa!? comam so franquinho e peixinho rico em ferro e tal...pa dar força na verga e afins;)... aiii pensavam keu ia entrar aki a falar bem...tenham calmaa ha tempo para isso...lolol...e ja diria sousa veloso despeço-me com amizade ate o proximo.......comentario;)