Para os apreciadores da arte do churrasco á Portuguesa.

17 de outubro de 2008

Efeitos da medicação.....

Este mundo vai de mal a pior,e eu com as minhas perguntas pertinentes,continuo a deixar muita gente de boca aberta e sem reacção possível.

À dias estava e a questionar-me sobre tudo o que me rodeia,e com mais uma das minhas crises existenciais fruto da medicação que tenho tomado(uma garrafa de "Paizinho" as refeições),quando vi numas das minhas televisões da sala (sim porque há dias que tenho mais que outras,depende da medicação)uma reportagem sobre vegetarianos e sobre a incrível negação que eles fazem a um pedaço de carne.

Então eu como não podia deixar de ser questionei-me sobre o seguinte: "Será que as mulheres vegetarianas não dão um grito de prazer quando atingem um orgasmo,só para não admitir que um pedaço de carne lhes da prazer?" por acaso gostava de fazer essa mesma pergunta a uma dessas meninas.
Relaxei no sofá,porque fiz um enorme esforço a pensar nesta minha questão,quando fui invadido por uma serie de questões às quais eu mesmo tentei responder,
dentro dos possíveis.

Por exemplo: estas deitado, de olhos fechados....quase a adormecer,e alguém te pergunta: "estas a dormir?" a melhor resposta que encontrei foi "nã...estou só a
treinar para quando morrer,não ter de me rir na tua cara",ou tipo...acabas de acordar e alguém te pergunta "Acordaste?"..resposta: "nã....sou sonâmbulo" se eu estive a noite toda fechado no quarto,é lógico que estive a dormir nao? é que há cada um....tipo...fazem aquelas perguntas mesmo ridículas do género "Então..estas por cá?" se a pessoa me esta a ver a frente...porque é que faz a pergunta?

Faz-me lembrar aquele tipo de pessoas que tenta abrir a porta do WC mas ela esta trancada,então batem a porta e ainda perguntam "está gente?" merecia uma resposta tipo "nã...é a merda que esta a falar pra ti". Então se a porta esta trancada,é porque está gente la dentro....não??? por falar em casa de banho...e quando sais de lá,acabadinho de tomar banho...e alguém te pergunta "então tiveste a tomar banho?" poupem-me deste tipo de pergunta,porque para a próxima respondo..."nã....fui só dar um mergulhinho a sanita...."

bem por agora é só...não vos quero massacrar mais com este tipo de assunto...mas prometo voltar.

Com um assunto que me esta a deixar LOUCO!!!!

Sem comentários: